Vestido Noiva Flor Guipir Bohemian

R$1.290,00

6x de R$215,00 sem juros

Vestido de noiva no modelo Flor Guipir Bohemian, produzido em nobre renda guipure de algodão encorpada, manga longa e decote em V. Barra e mangas com lindo contorno artesanal do desenho da renda, fecho nas costas em zíper oculto em decote profundo, duas opções de forro: fosco ou brilhante. Decote com linda aplicação de bico de renda guipure, oferecendo o mesmo contorno irregular e artístico da barra. Caimento natural evasê, contorno delicado no corpo. Perfeito para casamento no campo, de dia ou mesmo de noite com algumas customizações. Um vestido de noiva simples no corte, totalmente minimalista porém com detalhes marcantes em seu tipo de renda, seus cortes artesanais e seu estilo. O desenho da renda é tão bem contornado e em discreto relevo que pode ser visto mesmo não estando tão perto dele. Feito sob medida poderá solicitar alterações no modelo. Consulte também vestidos de noiva plus size em todos os nossos modelos.

Compra Fácil: selecione em seu tamanho e aguarde em até 24 horas o contato da Consultoria Online para você informar os detalhes de seu vestido sob medida

Informações Técnicas: renda guipure de algodão, cores branco ou off white (consulte outras cores como cru, pérola, nude, rosê, champanhe etc), forro em 2 opções: fosco de algodão ou brilho de cetim bucol, zíper oculto branco ou off white, ou na cor solicitada do vestido, decote com aplicação de bico de renda guipure, barra e mangas com recorte milimetricamente recortado artesanalmente no desenho exato da renda, enviado em caixa de madeira MDF em laço de cetim. Prazo de confecção de 10 a 14 dias úteis. Ajuste extra gratuito.

Artesanal e totalmente customizável, ao efetuar sua compra, aguarde o contato em até 24 horas da Consultoria Online para você informar os detalhes de seu vestido. Se preferir agendar um atendimento pessoal antes de sua compra, clique aqui

Todos os vestidos de noiva do Atelier Casa Vians Couture são enviados/retirados em caixa de madeira MDF em laço de cetim!